Bolsonaro recebe maçãs e vinhos de São Joaquim e um convite para a Cavalgada Internacional da Nevasca 2020

24

Quem esteve reunido com o Presidente da República na manhã desta quinta (22) foi o diretor da Rádio Nevasca o senhor Rogério Pereira – Pirata.

- Anúncio -

O Encontro ocorreu durante um café da manhã na sede do Palácio do Planalto, em Brasília, juntamente com a comitiva da ACAERT (Associação Cearense de
Emissoras de Rádio e Televisão) em um encontro com lideranças da Mídia Regional da Região Sul do país.

O Presidente Bolsonaro recebeu das mãos de Rogério Pereira uma caixa de maçãs de São Joaquim embaladas pela Schio, uma camisa 17 do time Glória de Vacaria, uma garrafa de vinho da Villaggio Bassetti, o livro Serra Gente Catarinense do fotógrafo de São Joaquim Anselmo Nascimento e também o convite para participar da Cavalgada Internacional da Nevasca que irá ocorrer em julho de 2020.

“Eu fui em Barretos e bem que eu poderia ir nessa cavalgada. Vamos então nessa Cavalgada Internacional da Nevasca em São Joaquim ô Deputado Peninha?”

Respondeu o Presidente Bolsonaro, convidando o Deputado Peninha e declarando a sua participação no evento em São Joaquim.

Bolsonaro poderá ser o 5º Presdiente a visitar a cidade da neve repetindo o mesmo feito de Ernesto Geisel, João Figueiredo, José Sarney e Fernando Collor de Melo.

Fonte: São Joaquin Online

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia