Bar é fechado pela terceira vez e já pode pedir música no Fantástico

2

Em rondas pela Rua Sete de Setembro, no Texaco, na noite da última terça-feira, 23 de julho, a Polícia Militar de Braço do Norte constatou que o “Bar do Cuja” estava aberto e funcionando sem Alvará. É a terceira vez, em menos de 10 dias, que o estabelecimento é fechado pela polícia.

Durante operação padrão no estabelecimento, a guarnição já havia efetuado o termo de Interdição, no domingo, 21 de julho e efetuado um Boletim de Ocorrência por Desobediência. A Polícia Militar já havia interditado o local na segunda-feira, 15 de julho, ao verificar que todos os alvarás estavam vencidos, determinando o fechamento do bar até a referida regularização. Sendo que a guarnição em rondas pela localidade na data no domingo à noite, verificou o referido estabelecimento aberto novamente. Diante a situação decidiu verificar os alvarás e constatou que o proprietário de iniciais A.S., de 42 anos, continuava irregular com todas as documentações referente os alvarás.

- Anúncio -

Diante dos fatos a Polícia Militar fechou novamente o bar e lavrou novo Boletim de Ocorrência com Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo pela prática de Desobediência. Quando um jogador faz três gols em um mesmo jogo há um quadro no Fantástico que dá direito a pedir uma música. Qual será a canção que se encaixaria com este caso?

Fonte: Folha do Vale

Por: Deivis W. Fernandes / RCNotica