Bandidos armados assaltam padarias da região

123

Pelo menos dois assaltos a estabelecimentos comerciais foram registrados nessa segunda-feira (7) na região. O primeiro crime aconteceu em uma padaria da avenida Colombo Machado Salles, em Laguna, por volta das 14h30.

Uma mulher de 32 anos que trabalha no local contou para a polícia que um homem armado, usando toca, boné e máscara, entrou na padaria, foi até o caixa e anunciou o assalto. Ele exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro e também um aparelho celular. A atendente disse que não tinha o aparelho e foi ameaçada de morte pelo ladrão.

- Anúncio -

Após cometer o crime, o homem fugiu levando o dinheiro em um Megane Grand Tour Dyn. As guarnições chegaram a localizar o carro usado no crime, que estava em frente a uma casa da cidade, mas não encontraram o suspeito. O veículo foi apreendido.

Assalto em Tubarão

Uma padaria de Tubarão também foi alvo de bandidos nessa segunda. O crime foi registrado no bairro Morrotes, por volta das 19h25. Um homem vestindo moletom azul com capuz e máscara preta entrou no estabelecimento e anunciou o crime. Segundo duas funcionárias, de 20 e 23 anos, ele estava armado com uma faca de cozinha pequena.

O bandido pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu a pé. Rondas foram feitas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: SulAgora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia