Bandido que baleou PMs em Criciúma é morto

22

O criminoso que disparou contra policiais militares na tarde desta terça-feira, 31, está morto. Ele foi encontrado pela Polícia Militar há poucos minutos, na tarde desta quarta, em um ponto entre o Balneário Rincão e Jaguaruna.

“A PM esteve em peso atuando nessa ocorrência nas últimas 24 horas, e conseguimos honrar o nosso colega que foi covardemente morto, com essa pronta resposta para a sociedade”, destacou o tenente coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do 9o Batalhão de Polícia Militar, que confirmou a morte do bandido em entrevista à Rádio Som Maior.

- Anúncio -

Fabiano Dozol, 29 anos, estava sendo preso pela guarnição da PM na tarde desta terça no Bairro Renascer quando, em reação dele e de algum comparsa, ocorreram os disparos contra dois policiais. Um deles, o cabo Ribeiro, acabou atingido na cabeça e vindo a óbito na madrugada desta quarta, no Hospital São José. O outro PM segue hospitalizado, mas fora de risco. O policial falecido será sepultado em seguida no Cemitério do Bairro Brasília, em Criciúma.

Mais detalhes em seguida.

Fonte: 4Oito

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia