Home Geral Autor de roubos e furto em Grão-Pará é condenado há 10 anos...

Autor de roubos e furto em Grão-Pará é condenado há 10 anos e 04 meses de reclusão.

No começo do ano de 2021, Grão-Pará foi assombrada por uma seqüência de roubos e furto ocorridos na cidade, crimes graves que levaram a comunidade a vivenciar momentos de insegurança.

Tratam-se de dois roubos e um furto corridos na primeira quinzena do mês de abril de 2021.

- Advertisement -

No primeiro roubo, ocorrido em 18/04/2021, onde num idoso foi brutalmente espancado.
No dia 19/04/2021 é registrado o furto em uma residência.

No dia 24/04/2021 é registrado um segundo roubo, onde a vítima foi brutalmente espancado, tendo seus pertences sido subtraídos.

As investigações iniciaram pela Polícia Civil, onde ao decorrer das diligências investigativas, comprovou-se quem seria o autor dos fatos, e diante das provas foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado.

Em 28/06/2021 Policiais Civis cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão contra o investigado, sendo que este encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permaneceria recluso até o julgamento.

Após a instrução processual, o investigado foi julgado e, ao final do processo em dezembro de 2021, condenado há 10 anos e 04 meses de reclusão.
A Polícia Civil em seu trabalho investigativo buscar identificar provas e elucidar os delitos, contando com seus meios investigativos e com o auxílio da população.

Fonte: Reportersul

- Anúncio -