Home Sem categoria Audiência pública da concessão do Complexo Turístico da Serra do Rio do...

Audiência pública da concessão do Complexo Turístico da Serra do Rio do Rastro será realizada no dia 15

No próximo dia 15 será realizada a audiência pública prévia ao edital de concessão referente ao Complexo Turístico do Mirante da Serra do Rio do Rastro, executada pela Agência do Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e pelo Programa de Parcerias e Investimentos do Estado (PPI-SC). A sessão será em Bom Jardim da Serra, a às 15h. A partir do próximo dia 11, a consulta pública estará disponível para os interessados com mais detalhes sobre o processo.

A audiência pública irá apresentar os detalhes do estudo elaborado durante o PMI, além dos próximos passos para completar o processo. A sessão será na Rua Ranier Cassetari, 47, no Centro de Bom Jardim da Serra. “Esse é o momento de conversarmos com a sociedade e com a região da Serra catarinense. Vamos ouvir as sugestões e também as críticas para podermos fazer aquilo que desejamos, que é revolucionar o turismo na região, com a infraestrutura turística que o local merece”, disse o presidente da Santur, Renê Meneses

- Advertisement -

Qualquer cidadão pode participar da sessão. Dúvidas e sugestões sobre a concessão poderão ser feitas tanto por quem estiver presente no local ou como por quem acompanhar a veiculação on-line, por meio de um número de Whatsapp que será informado na data. A Santur realizará a transmissão ao vivo pelo canal oficial do Governo SC no Youtube.

Consulta Pública

Paralelamente, está aberta a consulta pública a documentos que fazem parte da concessão, como editais e minutas de contratos. Qualquer pessoa pode acessar neste link (www.ppi.sc.gov.br) para envio de dúvidas e/ou sugestões sobre o processo.

A proposta vencedora do PMI

O Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) teve a proposta vencedora da empresa Vallya para os estudos de concessão. A definição foi feita pela Comissão de Avaliação do PMI. A proposta vencedora apresentou um estudo com investimentos estimados no total de R$ 127 milhões. O projeto sugerido e selecionado pela Comissão de Avaliação do PMI tem espaços para estruturas que serão construídas pela empresa vencedora da licitação.

 

- Anúncio -