ATENÇÃO ! URGENTE ! Registro de granizo e pontos de alagamento no perímetro urbano de São Joaquim

0
48

O município de São Joaquim teve registro de queda de granizo no início da tarde desta última sexta-feira (24) e também pontos de alagamentos no perímetro urbano, problema maior para a Escola Estadual Manoel Cruz onde a escola ficou quase ilhada por conta da chuva que se formou na entrada do prédio.

Veja o vídeo:

- Anunciante -

São Joaquim tem registro de chuva de Granizo e diversos pontos de alagamento no centro da cidade a nos bairros e até mesmo numa escola estadual na tarde desta sexta (24)

Publicado por Saojoaquimonline Notícias em Sexta-feira, 24 de maio de 2019

De acordo com o Climaterra a chuva foi provocada pela entrada do ar frio, formou uma linha de trovoada desde o norte do estado, passando por São Joaquim. Deu chuva, trovoadas, chuva torrencial. No Climaterra assinalou cerca de 35mm milímetros acumulados na primeira hora, foi registrado também a queda de quatro minutos de granizo. A temperatura fiou oscilando em torno 8°C com a sensação térmica de 5°C. Por causa do vento que chegou a 41KM/h, a rajada do vento, trocou de sudeste e leste pra noroeste e oeste. Agora a tendência é continuar frio e com chuva que deve ter um bom volume até o final da noite.


Fonte: São Joaquim Online

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anunciante -