Home Destaque Assinatura de Ordem de Serviço marca início da construção da sede da...

Assinatura de Ordem de Serviço marca início da construção da sede da Rede Feminina de Orleans

A assinatura da ordem de serviço que dá início as obras de construção da sede própria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans, foi assinada na manhã desta terça-feira, às 10hs.

O repasse na ordem de R$508.446,70 (quinhentos e oito mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e setenta centavos), para a construção da sede própria da Rede Feminina, a ser construída na Rua Professora Otília Mendes Mazzucco, no Bairro Rio Belo, tem prazo de cerca de oito meses para ser concluída.

- Advertisement -

A empresa ganhadora do certame foi Dutra Construções e Reformas – EIRELI, que executará a obra.

Durante o ato de assinatura, estiveram presentes os Secretários da Administração Municipal, além de Vereadores e Membros da Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans, Pedro João Orbem.

Para o Vice-prefeito Mário Coan, “a Rede Feminina exerce um trabalho excepcional a todas as mulheres, pois dá atenção, transmite apoio e faz com o que o público feminino tenha o amparo necessário, no que diz respeito à prevenção e combate ao câncer com eficiência e agilidade, salienta.

Já a presidente da instituição, Edina Furlan Rampinelli, frisa que   “com sede própria, as mulheres contarão com espaços maiores, dando assim, melhor suporte, apoio e realização de exames preventivos do câncer de mama, colo de útero, com orientações, consultas e encaminhamentos”, conclui.

A vereadora e ex-presidente da Rede Feminina de Orleans, Mirele Debiasi, a qual foi grande batalhado para a concretização do sonho da sede própria agradeceu ao deputado estadual Marcos Vieira por destinar o recurso da obra.

“Quem me conhece, sabe da minha admiração de anos por essa entidade, a qual sou voluntária há 13 anos.  Dentre eles, sou ex-presidente da rede feminina por dois mandatos, onde aprendi muito e me tornei um ser humano melhor! Os meus últimos 5 anos, além de voluntária, busquei ser uma vereadora que luta diariamente por melhorias na saúde da nossa gente. Essa nova casa dor de rosa, é um presente para a nossa cidade. Com esse novo e amplo espaço, além de melhorar a qualidade dos atendimentos, nós também vamos dar o ponta pé na Rede Masculina de combate ao Câncer, para que juntos possamos cuidar da saúde de vocês, homens. Obrigada anjos cor de rosa por acreditarem que esse sonho por vezes lá, tão distante sairia do papel! “, ressaltou Mirele.

O presidente do Legislativo Pedro Orbem frisou “ Estou feliz com esta conquista que beneficiará as mulheres de nosso município, e dará melhores condições de trabalho para a Rede Feminina. Parabenizo os gestores públicos e as voluntarias pela conquista.”

Na ocasião, o prefeito Jorge Koch não pode estar presente pois está sendo definitivamente empossado como Presidente da FECAM.

 

 

Foto: Reinaldo Coan

Imprensa News

 

 

- Anúncio -