Home Destaque Assaltantes seguiram para a região de Forquilhinha e Nova Veneza

Assaltantes seguiram para a região de Forquilhinha e Nova Veneza

Após vários carros pretos seguirem um atrás do outro pelas ruas de Criciúma, a informação da Polícia Militar é que os assaltantes seguiram para a região de Forquilhinha ou Nova Veneza. O assalto iniciou as 00h desta terça-feira (1) e continuou até por volta das 2h.

“Eles passaram pelo Jardim União e depois foram em direção ao Bairro Santo André, que vai sair naquela região de Forquilhinha ou Nova Veneza”, informa a PM.

- Advertisement -

Durante a ação dos assaltantes, algumas pessoas foram feitas de refém. O Departamento de Trânsito e Transporte de Criciúma (DTT) informou que os reféns são funcionários que estavam fazendo a pintura de faixas. Eles foram rendidos pelos bandidos, que mandaram que eles ficassem sentados na rua. Todos os reféns já foram liberados e estão bem.

Segundo informações do jornalista Caio Marcelo, agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, próximas ao Colégio São Bento, foram assaltadas. Ainda há pessoas presas dentro dos bancos atingidos. O jornalista também informa que há vários equipamento e explosivos que os assaltantes deixaram para trás.

Muitas pessoas também estão nas ruas tentando pegar dinheiro e capsulas de balas que estão espalhadas pela cidade. A orientação da PM é que os cidadãos permaneçam em casa.

Fonte: SulInFoco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -