Home Geral Assaltantes que invadiam casas se passando por policiais são presos em SC

Assaltantes que invadiam casas se passando por policiais são presos em SC

Quatro assaltantes que invadiam casas e comércios se passando por policiais civis foram presos na manhã deste domingo (16), em Joinville. Junto ao grupo, a Polícia Civil ainda apreendeu oito armas, entre elas, uma submetralhadora caseira, e diversas munições.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) foi acionada no final do ano passado para investigar uma série de roubos que vinham sendo praticados por criminosos que agiam de forma violenta contra as vítimas. Conforme a polícia, os suspeitos se passavam por policiais civis para conseguir acesso aos locais e cometer os crimes.

- Advertisement -

Durante as investigações, além dos madados de prisão temporária, foram cumpridas ações de busca e apreensão contra os quatro. Oito armas de fogo, entre elas três pistolas, dois revólveres, duas espingardas e uma submetralhadora caseira foram encontradas em um dos endereços dos suspeitos, no bairro Nova Brasília.

Além disso, segundo a polícia, foram apreendidas camisetas com emblemas da Polícia Civil de Santa Catarina e coletes balísticos. No bairro Morro do Meio, também foi localizado um laboratório utilizado para produção e armazenamento de entorpecentes, onde foram apreendidos cocaína, maconha, ecstasy e cinco prensas hidráulicas.

 

 

 

Com informações do NSCTotal

- Anúncio -