Home Geral Após pedestre levar choque, iluminação de Natal em passarela de Tubarão receberá...

Após pedestre levar choque, iluminação de Natal em passarela de Tubarão receberá reparos

A Prefeitura de Tubarão, no Sul catarinense, confirmou que a iluminação natalina da Passarela Ângelo Antônio Zaboti passará por reparos assim que as condições climáticas permitirem. A decoração foi desativada no sábado (4), depois que um pedestre levou um choque ao ter contato com uma parte da estrutura que estaria energizada.

O morador foi levado ao hospital da cidade liberado em seguida. Na segunda-feira (6), uma reunião com a administração municipal e a empresa responsável pela construção da iluminação definiu que será iniciado um trabalho técnico para descobrir a causa do incidente.

- Advertisement -

“O laudo técnico será feito em conjunto entre empresa que executou a iluminação fixa da ponte, a empresa de manutenção de iluminação pública e a empresa que instalou a iluminação natalina. Na sequência, a iluminação será religada”, informou a prefeitura em nota.

Choque

O morador levou um choque elétrico ao encostar no guarda corpo de metal da passarela, na noite de sábado, por volta das 21h. Segundo a coordenadoria municipal de Proteção e Defesa Civil, ele conseguiu se soltar e foi ajudado por outros pedestres.

Após ser levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), ele foi liberado.

 

Com informações do G1 SC

- Anúncio -