Home Política Apenas uma indicação foi aprovada na Câmara de Vereador de Orleans

Apenas uma indicação foi aprovada na Câmara de Vereador de Orleans

Os Vereadores de Orleans estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, dia 08 de junho, para a realização de mais uma sessão ordinária, a 17ª de 2020.

Na pauta de votação apenas a Indicação nº. 0017/2020 – Autor(es): Antônio Dias André  “Que o Executivo faça a colocação de uma lombada na margem direita da Estrada Geral que liga Orleans – Pindotiba, mais precisamente entre as residências de Antônio Frol e Valdemar Wanderlind (Chéco), nas proximidades do Distrito de Pindotiba.”

- Advertisement -

Na tribuna livre alguns vereadores manifestaram-se. Entre os assuntos o incidente que acabou queimando os eletrodomésticos de uma família da localidade de Ponte Preta, durante a execução da obra. Outro assunto comentado foi o IPTU. O Vereador Osvaldo Cruzetta comenta que poderia, diante da pandemia, conforme indicado pela casa legislativa, ter sido dado 30% de desconto para pagamento em seis parcelas. Outro assunto comentado foi a importância do retorno do transporte coletivo no município.

Na leitura das correspondências a Coordenadoria dos Conselhos Municipais convocando os integrantes do Conselho da Cidade – CONCID, para participar da reunião do dia 09/06.

O  funcionário Fernando Cruzetta requerendo licença para concorrer a cargo eletivo, a partir do dia 04/06.

O Prefeito Municipal em resposta a Indicação Nº 016/2020 de autoria do vereador Osvaldo Cruzetta.

E o Prefeito Municipal informando sobre Decreto Nº 4.813/2020, que autoriza a circulação de veículos de transporte rodoviário com características urbanas no âmbito do município de Orleans.

- Anúncio -