Apenas um projeto de lei na pauta de votação do Legislativo Orleanense

6

A 34ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans sob a presidência do Vereador Antônio Dias André, aconteceu na segunda-feira, dia 19 de outubro de 2020.

Na ordem do dia os senhores edis deliberaram sobre o projeto de Lei Nº 0043/2020, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentarias para o exercício De 2021 – LDO E dá Outras Providências

- Anúncio -

O referido projeto aprovado por unanimidade em única votação pode ser acompanhado na integra no link.

Também deram entrada na casa outros dois projetos de autoria do executivo municipal. O PROJETO DE LEI PE Nº 0044/2020, que DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE RUA PÚBLICA E DÁ OUTRA PROVIDENCIAS, e o PROJETO DE LEI PE Nº 0045/2020 que ANULA DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA E ABRE CREDITO SUPLEMENTAR.

Nas correspondências recebidas o Prefeito Municipal solicitando votação em regime de urgência do Projeto de Lei Nº 045/2020 – Anula dotação orçamentária e abre crédito suplementar.

O proprietário da Funerário Santa Barbara solicitando elaboração de Projeto de Lei para implantação de plantão funerário em Orleans.

Também foi encaminhado a casa o Balancete do Fundo Municipal de Saúde referente o mês de setembro/2020.

E a Comarca de Orleans solicitando as instalações da Câmara de Vereadores, para realização da Sessão do Tribunal do Júri dia 04/11 as 09 horas.