Home Política Apenas duas indicações na pauta de votação do Legislativo de Orleans

Apenas duas indicações na pauta de votação do Legislativo de Orleans

Os vereadores de Orleans estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, para a realização de mais uma sessão ordinária, sob a presidência do Vereador Antônio Dias André.

Após a verificação de quórum, leitura das correspondências recebidas e votação das atas de sessão anteriores, os vereadores deliberam sobre a ordem do dia da 36ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2020. No espaço destinado a tribuna livre nenhum dos vereadores manifestou-se. Diante do fato o presidente passou a ordem do dia.

- Advertisement -

A indicação nº. 0026/2020, de autoria do vereador Osvaldo Cruzetta ” Que o Executivo, através da Comissão de Trânsito, faça a colocação de uma lombada na Rua Campo Eliseos, antes da ponte que dá acesso a Coloninha, em virtude do grande movimento de veículos em alta velocidade, colocando risco crianças que por ali brincam.”

A indicação nº. 0027/2020, de autoria do Vereador Paulo Canever “Que o Executivo, através da Comissão de Trânsito, faça a instalação de uma placa de proibido estacionar caminhões, na Rua Mercedes Cordioli Bezbati, no Bairro Cond´Eu (atrás da Lanchonete Venâncio)”. Ambos em única votação.

Acompanhe os trabalhos do legislativo no link https://www.orleanscamara.sc.gov.br/26

- Anúncio -