Ajude a fábrica de fraldas do Rotary Club de Orleans.

62

O ROTARY é uma organização mundial, com mais de um século de existência. Constituído por homens e mulheres em mais de 200 países no mundo, sem distinção de raça, credo ou ideologias políticas em seus quadros; seu maior objetivo é aplacar o sofrimento das pessoas, através de ações nos campos da saúde, educação, no combate à fome e na erradicação de doenças, como a poliomielite.

Nosso maior projeto, em Orleans é a Fábrica de Fraldas; produzimos em torno de 3.000 fraldas geriátricas por mês, com distribuição gratuita aos acamados e necessitados.

- Anúncio -

O Número de idosos carentes necessitados de fraldas está aumentando, reflexo do aumento dessa população em todos os lugares, precisamos aumentar a produção, para que mais pessoas tenham acesso gratuitamente.

Para isso, precisamos investir em um nova máquina, mais ágil, moderna e com uma produtividade 10 vezes maior em relação aos nossos equipamentos atuais.

Essa máquina tem um valor aproximado de R$130.000,00; não temos todos esses recursos.

Pedimos que você, que tem a alma generosa e se aflige com o sofrimento alheio, contribua com a quantia que puder para que essa nobre causa continue gerando frutos.

Se você puder ter a oportunidade de ver um necessitado sorrindo quando recebe as fraldas, certamente, seu coração será tocado profundamente.

Contribua para a aquisição dessa máquina que produz fraldas, dignidade, amor e carinho para os menos favorecidos!!!

Ajude nossa VAKINHA VIRTUAL, acessando o link abaixo.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-fabrica-de-fraldas-do-rotary-club-de-orleans

Como e de conhecimento sou do ROTARY CLUB DE ORLEANS e atual presidente neste ano rotario 2020/2021.

Por ser ano atípico, não realizamos eventos dos quais angariavam recurso para manutenção e melhorias na fábrica de fraldas geriátricas, motivo pelo qual, estamos lançando essa vaquinha, e gostaríamos de contar com a DOAÇÃO de cada um dentro de seus orçamentos!

Doar é simples e fácil, é só entrar no link, e escolher a melhor forma.

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia