Home Sem categoria Agnaldo Filippi é novo presidente da Amurel

Agnaldo Filippi é novo presidente da Amurel

O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, foi eleito por aclamação presidente da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel).

A nova diretoria, que tem as vice-presidências sob responsabilidade de Capivari de Baixo e Treze de Maio, por meio dos prefeitos Vicente Corrêa Costa e Jailso Bardini, foi empossada nessa quinta-feira, durante assembleia geral dos 18 municípios que integram a associação.

- Advertisement -

O ato também marcou o encerramento do mandato de um ano do prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza. O agora ex-presidente agradeceu a oportunidade e desejou sucesso ao grupo que assume o comando da entidade que luta em defesa do municipalismo na região.

Agnaldo Filippi assumiu o compromisso de reunir associações comerciais, universidades, entidades representativas, câmaras de vereadores e a sociedade em geral para debater o desenvolvimento da região de acordo com as vocações de cada município.

Ele anunciou entre os planos da nova gestão a promoção de um seminário, em março, para pensar o futuro da região, com a participação dos municípios, técnicos, entidades e universidades. “Outra prioridade é o fortalecimento do corpo técnico da entidade e o apoio aos municípios”, destacou o novo presidente.

 

 

 

 

Fonte: Dinheiro Online

- Anúncio -