Agência bancária é arrombada em São Ludgero

8

A Agência do Banco Sicoob, em São Ludgero, foi alvo de criminosos neste fim de semana. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de arrombamento neste domingo (21), por volta das 10h15min.

A informação era de que dois bandidos tinham tentado arrombar os caixas eletrônicos. Quando a guarnição chegou ao local, o solicitante estava em frente à agência bancária.

- Anúncio -

Antes de qualquer procedimento, policiais militares entraram para verificar se havia algum artefato explosivo, porém nada foi encontrado.

O solicitante contou que cedo estacionou seu veículo em frente à agência e se dirigiu até o caixa eletrônico. Quando estava se aproximando da porta, dois suspeitos saíram do estabelecimento. Um deles estava com uma barra de ferro na mão.

Ambos lhe ameaçaram, dizendo para ele entrar no banco, caso contrário levaria um tiro. Então o comunicante entrou e os bandidos ficaram do lado de fora. Na sequência, ele viu o carro de um amigo se aproximando e correu até ele para pedir socorro.

Os dois criminosos entraram em um GM Celta verde, com placas de Joinville, e fugiram. Um dos caixas foi arrombado e levaram uma pequena quantidade em dinheiro. Diante dos fatos a guarnição fotografou o local e lavrou um boletim de ocorrência.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia