Home Geral Adolescente morre e homem fica ferido após tiros dentro de bar em...

Adolescente morre e homem fica ferido após tiros dentro de bar em SC; vídeo mostra suspeito falando com as vítimas e atirando

Um vídeo de monitoramento interno de um bar flagrou o momento em que um homem dispara contra duas pessoas dentro do estabelecimento em Navegantes, no Litoral Norte, e depois foge caminhando. Um adolescente de 16 anos morreu e outro homem foi atingido em um dos braços e encaminhado ao hospital. As imagens do momento do crime são fortes e podem ser vistas no vídeo abaixo:

- Advertisement -

O crime ocorreu na madrugada de sábado (3) e as imagens foram divulgadas pela polícia na noite de segunda-feira (5). Um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio.

O suspeito foi identificado e a polícia realiza buscas para encontrá-lo. Segundo o delegado Rodrigo Coronha, o homem de 55 anos possui antecedentes criminais. “A motivação não está clara ainda”, disse.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas testemunhas, o suspeito chegou no local e se juntou a um grupo para tomar cerveja.

As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento, os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.

Um adolescente que estava perto conversando com uma mulher se aproxima dos dois. O adolescente aparece levantando os braços e, na sequência, o suspeito saca a arma e encosta o objeto no pescoço da vítima. O outro homem parece tentar afastar o suspeito, mas ele atira.

Segundo uma das testemunhas ouvidas pela polícia, o homem disparou sem que houvesse discussão. O adolescente caiu no chão e as pessoas que estavam no local se afastaram.

O suspeito então atira contra o homem com quem conversava minutos antes na bancada do bar. Mesmo ferido, o homem sai correndo e deixa o estabelecimento. Depois, ele foi para o hospital.

As identidades do homem ferido e do adolescente não foram divulgadas pela polícia.

Fonte: G1 SC

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -