Adolescente é apreendido por roubo de R$ 20 mil em Imbituba

2

Uma operação da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar (PM), apreendeu na manhã desta sexta-feira, 29, um adolescente apontado como responsável por um assalto à mão armada no Centro de Imbituba, no dia 9 de outubro. No dia do crime, ele roubou R$ 20 mil e desde então o crime vinha sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

A apreensão aconteceu por volta das 6 horas em uma ação que contou com a participação das delegacias de Imbituba, Garopaba e Imaruí. Além dele, outros suspeitos foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança e foram alvos de mandados de busca e apreensão.

- Anúncio -

Durante a ação, os policiais também apreenderam celulares e documentos que possibilitaram a identificação de outros dois suspeitos, um deles, inclusive, confessou participação no roubo durante depoimento prestado na Delegacia de Polícia.

“A operação policial foi extremamente exitosa, uma vez que além da captura do adolescente, foi possível a identificação de outros autores do roubo e outras circunstâncias do crime”, avalia o delegado Juliano Baesso.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia