Acidente entre três automóveis deixa quatro pessoas feridas

2

Uma colisão frontal registrada por volta das 7h50 desta quarta-feira, 23, deixou quatro pessoas feridas. O acidente que envolveu três automóveis ocorreu na Lagoa da Serra, na SC-447, Rodovia Estadual que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a motorista do Golf, com placas de Santa Rosa do Sul, seguia pela rodovia sentido Araranguá/Arroio, quando ao desviar de um buraco, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em uma EcoSport com pacas de Araranguá.

- Anúncio -

O motorista de um Jeep que seguia atrás da EscoSport, para evitar uma colisão traseira, jogou o carro para o acostamento, colidindo em um poste. Ele, que estava sozinho, não teve ferimentos.

Devido o número de vítimas, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer quatro pessoas – a motorista do Golf e os três ocupantes da EcoSport. Conforme apurado, todas as vítimas tiverem ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito até a chegada da PMRV. Houve congestionamento nos dois sentidos, mas aos poucos, os carros foram liberados alternadamente, pelo acostamento.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia