Caminhão de Santa Cecília-SC despenca na Serra do Rio do Rastro (VEJA O VÍDEO)

388

O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado por volta das 14:30h para atender ocorrência de acidente de trânsito na SC 390, Serra do Rio do Rastro, aproximadamente 1km após o Restaurante Bugio da Serra. No local, se tratava de queda em ribanceira de um caminhão Volvo VM 270 com placas de Santa Cecília – SC.

Para ter acesso ao local do acidente, as Guarnições de Orleans, São Ludgero e Bom Jardim da Serra percorrem uma trilha de aproximadamente 2500 metros em mata fechada.

Ao chegar no veículo, se constatou a vítima presa as ferragens da cabine já sem sinais vitais. O desencarceramento da vítima durou cerca de 30 minutos e foi utilizado uma serra sabre, um moto abrasivo e um macaco hidráulico.

- Anúncio -

Após a extração do corpo, o mesmo foi colocado em maca e retirado do local pelo helicóptero Águia 04 de Lages sendo levado até a rodovia para os procedimentos do IGP.

O veículo permaneceu na mata pela impossibilidade de ser retirado do local.

Atuaram nesta ocorrência a Guarnição Bombeiro Militar de Orleans composta pelo Sgt Peppeler, Cb Neil, Sd Ribeiro e BC Edson; a Guarnição de São Ludgero composta pelo Sgt Floriano, BCP Diego e BC Luteerre; a Guarnição de Bom Jardim da Serra composta pelo Sd Rossi, BCP Danilo, BCP Rodrigo e BC Rodrigues; a Guarnição da Polícia Rodoviária Estadual composta pelo Sgt Candido, Sgt Vitor e Sd Schimidt; a Guarnição da Polícia Militar do Águia 04 composta pelo Major Monteiro, Capitão Cavalhero, Cb Sasso e Cb Bornhausen.
Registra-se que a comunicação via rádio foi impecável e que a atuação  harmoniosa em conjunto de todas as guarnições fez com que o atendimento decorre-se  da melhor forma possível diante das dificuldades desta ocorrência.

VEJA VIDEO:

Informações: Corpo de Bombeiros Orleans

Postado por: Gelson Padilha/Deivis Fernandes – RCNoticia